Leia isto se você for o culpado pelas festas de final de ano

Leia isto se você é culpado (e extra-quilos) durante as férias (e 4 soluções)

Você pode deixar a culpa, perder peso e ainda apreciar a comida?

Continue lendo para confirmar que sim …

Os dias das festas e o fim do ano passaram.

Alimentos deliciosos. Em abundância

E sobremesas! E bebidas requintadas!

Mas … agora …

… o momento mais difícil chega para todos (e também para eles, porque não):

se mantêm firmes contra a tirania da balança

Você sabia que algumas pessoas aumentam até 5 quilos nos últimos
quinze dias do ano? Se você adicionar o número de eventos, jantares de fim de ano
e reuniões de última hora, mais as "festas" da Noche Buena
e do Natal, e a despedida do ano e a primeira de janeiro, então sim há
razões para entender o motivo de uma quantidade tão grande de quilos extras em tão pouco tempo!

Talvez você não tenha sofrido um ganho de peso tão alto, ou talvez você tenha sofrido.

O importante agora, que chegou a hora de aqueles que vivem no hemisfério sul mostrarem o corpo na praia ou na piscina, é que você "começa a trabalhar" para reverter todas as gramas (ou quilos) de mais do que você "trouxe" do ano anterior.

NOTA : se você mora no Hemisfério Norte, tenha em mente que é muito mais fácil perder peso no inverno, progressivamente, do que muitos quilos de "de repente", quando chega a primavera ou o verão, para que você possa aplicar essas dicas também a partir de hoje!

Para isso, vou dar agora dicas simples que você pode aplicar hoje!

1º Não se sinta culpado pelo passado, já que você não pode mudá-lo Além disso, a culpa gera estresse, negatividade e frustração. E nenhum deles ajuda a perder peso.

Pelo contrário, é mostrado que eles "ajudam" você a ganhar mais peso!

Concentre-se em colocar energia no seu futuro. O que nos leva ao próximo conselho …

2º Estabeleça para perder peso um objetivo lógico e consistente com seu estilo de vida: esse objetivo deve ser concreto em quanto tempo e quantos quilos. Por exemplo, PER MÊS, as pessoas que usam nosso método para emagrecer caem, em média, entre 4 e 6 quilos (mulheres) e entre 5 e 8 quilos (homens).

Tenha em mente que são pessoas com mais de 40 anos (e até mais de 80 em alguns casos), então o "metabolismo lento" não é desculpa.

Você deve colocar esse número de acordo com o que você está disposto a fazer para perder peso a partir de hoje.

3º Mude sua mente para mudar suas crenças e ações, e assim mudar seu corpo: neste caso, a ordem dos fatores altera o resultado. Porque é mostrado que a maioria das pessoas "engorda" por razões emocionais.

Isso significa que eles comem mais porque, mentalmente, eles estão procurando satisfazer alguma frustração, raiva, tristeza, solidão ou outras emoções ou sentimentos negativos. Se você aprender alguma maneira de mudar de idéia para mudar sua maneira de pensar, altere (literalmente) seu cérebro.

E é mais fácil perder peso.

Em outras palavras: mude o seu "interior" (a mente) primeiro e depois mude o seu "exterior" (o seu corpo).

4º Aja de acordo com isso: não ajuda dizer que você deseja atingir um objetivo (perder peso ou qualquer outro) se NÃO ESTÁ INDO EM ACTAR para obtê-lo. Ponha de lado as desculpas

Não haverá melhor momento para você começar do que agora!

Hoje, nesta mesma tarde, você pode estar perdendo peso!

É o que eu garanto que você conseguirá se você iniciar o meu sistema, porque nós verificamos isso o tempo todo!

Cabe a você parar de dizer o que vai fazer e começar a AGIR para alcançá-lo!

Você verá que em pouco tempo, com essas dicas, poderá mudar suas crenças, seus hábitos e deixar de lado a frustração e o desconforto de sentir e parecer gorda, começar a viver, curtir e ver-se cheio, com seu peso ideal !

Você consegue começar hoje?

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